Ela conta aqui que, ao se deparar com uma foto de quando tinha 13 anos, percebeu que havia uma alma de bailarina esperando uma chance para se manifestar. E essa chance ela se deu, 37 anos depois do primeiro contato com a dança. Neste vídeo lindo ela relata um pouco sobre esse sonho de ser bailarina. Pura inspiração.
terça-feira, 24 de novembro de 2015
Uma história inspiradora
Se você pensa que está muito tarde para fazer ballet, é porque não conhece a história da Christine White. Aos 50 anos, ela decidiu ser bailarina. Não, ela não resolveu ter aulas de ballet apenas. Ela decidiu que realizaria o sonho de ser bailarina. E foi a partir desta decisão que, desde 2012, ela passou a se dedicar à concretização do seu sonho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nossa que linda!!!! História linda, emocionante!!! Sou Paula tenho 37 anos, sempre amei o ballet, mas nunca tive oportunidade de dançar e me tornar uma bailarina, no entanto, como nossos sonhos nunc podem ser ignorados há 3 anos iniciei as aulas, sou uma apaixonada, já danço na ponta e me apresento!!! Melhor sensação do mundo!!! Pra mim, principalmente porque contrasta e muito com minha profissão, que tbem amo!! Sou investigadora de polícia e também bailarina!!!!
ResponderExcluirMenina, que massa!!! Contraste total. Aposto que o ballet deve dar o equilíbrio que vc precisa para encarar os desafios da profissão! Olha, já sou sua fã, viu!! Parabéns por não desistir dos seus sonhos!
ExcluirAmei! Meu sonho também é aprender o ballet. Quando assisto as belas apresentações me sinto e me vejo no palco.
ResponderExcluirFátima! Nao desista do seu sonho!! Nunca é tarde! A ideia desse blog é justamente esta!! Um abraço!
ResponderExcluir