terça-feira, 24 de novembro de 2015

Uma história inspiradora

Se você pensa que está muito tarde para fazer ballet, é porque não conhece a história da Christine White. Aos 50 anos, ela decidiu ser bailarina. Não, ela não resolveu ter aulas de ballet apenas. Ela decidiu que realizaria o sonho de ser bailarina. E foi a partir desta decisão que, desde 2012, ela passou a se dedicar à concretização do seu sonho.

Ela conta aqui que, ao se deparar com uma foto de quando tinha 13 anos, percebeu que havia uma alma de bailarina esperando uma chance para se manifestar. E essa chance ela se deu, 37 anos depois do primeiro contato com a dança. Neste vídeo lindo ela relata um pouco sobre esse sonho de ser bailarina. Pura inspiração.


4 comentários:

  1. Nossa que linda!!!! História linda, emocionante!!! Sou Paula tenho 37 anos, sempre amei o ballet, mas nunca tive oportunidade de dançar e me tornar uma bailarina, no entanto, como nossos sonhos nunc podem ser ignorados há 3 anos iniciei as aulas, sou uma apaixonada, já danço na ponta e me apresento!!! Melhor sensação do mundo!!! Pra mim, principalmente porque contrasta e muito com minha profissão, que tbem amo!! Sou investigadora de polícia e também bailarina!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, que massa!!! Contraste total. Aposto que o ballet deve dar o equilíbrio que vc precisa para encarar os desafios da profissão! Olha, já sou sua fã, viu!! Parabéns por não desistir dos seus sonhos!

      Excluir
  2. Amei! Meu sonho também é aprender o ballet. Quando assisto as belas apresentações me sinto e me vejo no palco.

    ResponderExcluir
  3. Fátima! Nao desista do seu sonho!! Nunca é tarde! A ideia desse blog é justamente esta!! Um abraço!

    ResponderExcluir